segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E muitos aqui brincando de ser "Cristãos"

“Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa” (João 15:20).

Muitos filhos de Deus estão sendo perseguidos por defenderem a fé no Deus dos hebreus, o Deus Eu Sou, que é desde o princípio até o fim. Na última semana a imprensa está veiculando o caso do Pastor Evangélico Youssef Nadarkhani, o qual foi acusado judicialmente no Irã a sentença de morte sob a pena de abandonar a fé islâmica.
Quantos cristãos não são torturados e mortos sem que a imprensa divulge.

Irmãos, estejais atentos, pois Satanás não lutará contra os filhos de Deus como era no princípio, antes, utilizará os princípios que os próprios homens formaram, suas leis e valores para condenar aqueles que creem e são fiéis ao Deus verdadeiro.

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós” (Mateus 5:10-12)









2 comentários:

  1. é inacreditável que em pleno séc XXI, ainda temos que ver uma cena lamentável como esta, e o pior muitos casos como esse ocorrem e nem ficamos sabendo...

    ResponderExcluir
  2. É Silmara.
    Por isso devemos nos preparar para a volta de Cristo, pois, a perseguição é certa, mas tão certo quanto esta é a Salvação para os que estão em Cristo Jesus.
    paz

    ResponderExcluir